Lúcia da Caern segue desaparecida e buscas são retomadas neste sábado; veja o que se sabe até então

4 de janeiro de 2025

A servidora pública aposentada Lúcia de Fátima Galvão, de 64 anos, segue desaparecida. As buscas serão retomadas neste sábado sob múltiplos esforços para localizar a currais-novense. O pedido de familiares, sob orientação da Polícia Civil, é para que toda a população siga compartilhando o banner com foto dela para que novas informações sobre o paradeiro dela cheguem, auxiliando nas investigações.

Nesta sexta-feira (3), circularam áudios de que Lúcia teria sido vista no Sítio Recanto, município de Jardim do Seridó. Imediatamente, familiares foram ao local (acompanhados da Polícia Militar), mas não localizaram a aposentada.

Atuando intensamente na investigação, o delegado Paulo Ferreira comentou o caso. “A gente está nessa busca incessante e esperamos que muito em breve ela possa ser localizada – com vida – e possa retornar a sua residência”, disse.

Nas redes sociais, familiares pedem para que o Governo do Estado liberem o helicóptero para auxiliarem nas buscas. Até esta matéria ser postada, a postagem se aproximava dos 100 compartilhamentos.

Desaparecimento

A servidora pública aposentada Lucia de Fátima Galvão, de 64 anos, está desaparecida desde o último dia 1º de janeiro.

Informações começaram a chegar e as autoridades confirmaram algumas delas. Como, por exemplo, imagens de câmeras de monitoramento que mostraram a aposentada deixando Currais Novos e, posteriormente, passando pelo Centro de Acari. Ambos registros também são da quarta-feira (1º)

Mavera Menswear
RN Prefeitura Rural