Potyguar fala em ‘otimismo’ no STJD, mas mantém alerta para possível duelo contra o Globo
Com julgamento marcado no STJD para esta quinta-feira (27), a palavra de ordem do Potyguar é “otimismo”. De acordo com o presidente em exercício, Sueid Rusk, o clube está confiante em um desfecho positivo, mas também se mantém alerta em caso de derrota na última instância da justiça desportiva brasileira.
“Estamos otimistas, mas obviamente a outra parte (o Alecrim) também está. Já fizemos reunião nesta semana e também temos o plano B (caso não ganhemos)”, afirmou o presidente.
O Plano B seria a montagem de um novo elenco. No momento, o Leão não conta com um elenco montado e as conversas tidas já levantam possíveis nomes que poderiam integrar esse grupo (reforçando: em caso de derrota na próxima quinta-feira).
O Leão recorreu da decisão do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) sobre a escalação irregular de jogadores com vínculo amador. Caso o STJD aprecie o recurso de forma positiva, o Alecrim será o adversário do Globo no play-off do rebaixamento, disputa final que decidirá qual equipe será relegada à segunda divisão do futebol potiguar.