Cinco moradores da mesma família morrem em acidente de carro em SP

Na quarta-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, um acidente envolvendo dois veículos provocou a morte de cinco pessoas da mesma família. Entre as vítimas, estavam duas crianças, de 4 e 12 anos de idade. O acidente ocorreu entre as cidades de Reginópolis e Iacanga, no interior de São Paulo.
As vítimas foram identificadas pela Prefeitura de Iacanga como o motorista Luís Carlos de Souza Pinheiro, sua esposa Paula Daniela Martins, seus dois filhos — Luis Otávio, de 12 anos, e Felipe, de 4 anos — e Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, irmã de Paula.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, após a colisão, um dos carros pegou fogo. O impacto foi tão forte que alguns ocupantes desse veículo foram projetados para fora do automóvel.
O motorista do outro carro envolvido no acidente recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Porém, conforme a polícia, não foram observados sinais claros de embriaguez nesse condutor.
No dia 26, o portal G1 informou que o motorista declarou em depoimento ter ingerido bebida alcoólica, contudo, até o momento, a Secretaria de Segurança não confirmou essa informação.
A Polícia Civil segue investigando o caso, apurando a possibilidade de homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Informações obtidas por meio do Estadão Conteúdo.
Créditos: Tribuna do Norte