Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra homem suspeito de enviar fotos íntimas para crianças e mulheres em Acari
Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Acari (93ª DP) deflagraram na manhã desta segunda-feira (05) uma operação para combater crimes contra crianças, adolescentes e mulheres no município de Acari, região do Seridó. Na oportunidade, um mandado de busca e apreensão foi cumprido.
Em cumprimento ao mandado judicial, os policiais civis realizaram buscas na residência de um homem, de 42 anos, suspeito de armazenar e compartilhar material de nudez infantil, além de enviar conteúdo íntimo próprio, o que configura o crime de importunação sexual.
Durante a ação policial, foram apreendidos celulares que serão periciados. As investigações seguem em andamento para identificar outras possíveis vítimas e responsabilizar todos os envolvidos.
A Polícia Civil destaca a importância dessas ações para garantir a segurança das mulheres vítimas de violência e reforça o compromisso da instituição em combater esse crime. A população pode continuar colaborando denunciando casos de violência doméstica de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS