Suspeito de matar criança de 7 anos é preso em Natal

4 de dezembro de 2025

Suspeito de matar criança de 7 anos é preso em Natal

Um homem de 19 anos foi detido pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na tarde de quarta-feira (3), sob suspeita de envolvimento no homicídio de Cecília Duarte Cândido, 7 anos. O crime ocorreu em 25 de outubro de 2025, na zona rural de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Durante a operação no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, o irmão do suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito estava escondido em uma residência usada como ponto de apoio. No local, foram apreendidos uma arma de fogo, munições e objetos pessoais.

O irmão do suspeito, que não tem indícios de participação no homicídio, foi autuado devido à posse do armamento encontrado durante as diligências realizadas pela 25ª Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, com o apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/NATAL).

Mais detalhes e o andamento das investigações serão apresentados nesta quinta-feira (4), às 11h, durante coletiva de imprensa no auditório da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na Cidade da Polícia, em Natal.

Sobre o caso

Cecília Duarte Cândido foi morta após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na zona rural de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, na noite de 25 de outubro de 2025.

A criança estava no carro com familiares quando o veículo foi abordado por criminosos. Durante a ação, um dos assaltantes disparou contra ela. Cecília foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São José de Mipibu, mas não resistiu aos ferimentos.

Créditos: Tribuna do Norte

Sidy's Tv e Internet
RN Prefeitura