“Vi o Uno ultrapassando cinco carros”, diz motorista sobre acidente com duas vítimas fatais na BR-226

Mais informações sobre o acidente que envolveu quatro veículos e deixou dois mortos na BR-226, entre os municípios de Currais Novos e Campo Redondo, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com o motorista de um dos veículos, um dos automóveis tentou, sem sucesso, concluir uma ultrapassar de cinco carros.
A informação foi confirmada por Sebastião Cabral, motorista do micro-ônibus, em entrevista ao repórter Cleto Filho. Ele afirmou que ainda tentou evitar a colisão, manobrando o veículo ao acostamento.
“Eu vinha passando próximo ao Barracão São Luiz, quando vi o carro (modelo Uno) ultrapassando cinco carros. Ele vinha na contra-mão realizando a manobra. Tentei botar no acostamento ainda, o carro ficou metade no acostamento e a metade na pista, mas o Uno pegou praticamente na frente mesmo (do micro-ônibus)”, afirmou.
As duas vítimas fatais do acidente estavam no Uno. A informação foi confirmada por outras vítimas envolvidas no acidente. Uma delas, também em entrevista ao repórter Cleto Fiho, relatou que o Uno atingiu o carro onde ela estava após colisão com o micro-ônibus.