Atacante potiguar do Cruzeiro, Gabriel Veron sofre acidente de carro e se esconde da PM
O atacante potiguar Gabriel Veron se envolveu em um acidente de carro, na tarde deste domingo, em um condomínio fechado na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais, o jogador estava em alta velocidade, teria tentado realizar uma manobra e colidido com uma placa de sinalização.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o atacante do Cruzeiro dirigia em alta velocidade, pela parte interna do condomínio, tentou realizar uma manobra e colidiu com uma placa de sinalização, em frente a uma quadra poliesportiva do condomínio. Logo em seguida, ele deixou o local com o carro e o estacionou em uma calçada.
Ainda não há informação se o atleta sofreu algum tipo de ferimento por causa da colisão e o motivo do acidente. Com o impacto, a placa de sinalização foi derrubada.
Quando a Polícia Militar chegou no condomínio, Gabriel Veron não apareceu em nenhum momento, por aproximadamente 1 hora. Inicialmente, um amigo do jogador teria se apresentado como o condutor do carro no momento do acidente. Um vizinho, que presenciou o acidente, informou que o homem mentia. Ao ser indagado pela Polícia Militar, o amigo de Veron correu para dentro da casa do jogador e fechou a porta de forma brusca.
Depois de 30 minutos, outro homem saiu da casa do jogador, dizendo que, na verdade, era ele quem conduzia a Mercedes-Benz GLC 300. Ele também foi interpelado pelos militares, não foi firme na resposta, demonstrou nervosismo e também voltou para o imóvel, momento em que os militares pediram para alguém habilitado retirar o veículo estacionado de forma irregular.
Como depois de 20 minutos ninguém apareceu, o carro de Gabriel Veron foi rebocado. O boletim de ocorrência cita que o jogador não se apresentou em nenhum momento e que quando o carro já estava no reboque, um amigo se apresentou para tentar reaver o veículo, o que não foi possível. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.
O atleta não se manifestou sobre o caso.
96 FM