Após acidente entre Currais Novos e Acari, casal foi socorrido e teve membros amputados

O casal que estava em uma moto que colidiu com um guincho nesta sexta-feira (20) na BR-427 foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal do Hospital Mariano Coelho, em Currais Novos, em estado grave. A equipe conseguiu estabilizar os dois, porém ambos tiveram amputações de membros.
As vítimas tem 25 e 22 anos de idade. Os dois perderam o membro inferior esquerdo durante a estabilização. Após o atendimento, o homem seguiu internado em Currais Novos, porém conduzido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade médica, enquanto a mulher foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Durante o dia, publicações nas redes sociais faziam o apelo para que fossem doados sangue para os dois, iniciativa que surtiu efeito.
Apesar da gravidade do caso, as vítimas estão estáveis, de acordo com a equipe médica que os atendeu, mas seguem sendo acompanhados de perto pelos profissionais de saúde. “As primeiras 24h que vão decidir qual será o desfecho da condução clínica deles”, disse um profissional.