Carnaval em Areia Branca terá de Raí Saia Rodada até Biquini Cavadão; veja atrações

6 de fevereiro de 2024

A cidade de Areia Branca, a 278 km de Natal, terá sete dias de folia. A programação oficial do carnaval 2024 começa no dia 8 e vai até o dia 14 de fevereiro, com atrações nacionais e regionais como Rafa e Pipo Marques, Biquini, Papazoni, Sergynho Pimenta, Raí Saia Rodada, Dan Ventura, Rogerinho e Banda Grafith.

O 1º Baile Maritacaca vai abrir a programação oficial na quinta-feira (8), com uma festa para as crianças na Cidade Maritacaca. O baile infantil será realizado das 17h às 21h.

Na sexta-feira (9), a partir das 17h, no Largo da Prefeitura de Areia Branca, acontece a escolha da Rainha do Carnaval e do Rei Momo. No mesmo dia, após a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, no ginásio Rosário Cabral, André Luvi abre a temporada do circuito 2024 puxando o trio elétrico até o Santuário.

No sábado (10), o grupo Boteco dos Amigos se apresenta no trio elétrico na Praia de Upanema, e a Banda Grafith puxa o Circuito Praia-Santuário. À noite, no Largo Geralda Cruz, no palco tem a banda Bota pra Torar, Agassiz Resenha e Japãozin.

O domingo (11) tem a banda Papazoni a partir das 17h, no Circuito Praia-Santuário. No palco armado no largo Geralda Cruz, os shows serão de Biquini Cavadão e Raí Saia Rodada.

Na segunda-feira (12) a programação continua com os irmãos Rafa e Pipo Marques no Circuito Praia-Santuário, e tem também o tradicional bloco de fantasias “A Soma dá + de 300”, com o paredão Viúva Negra e orquestra de frevo. No palco, a noite segue com Sambloco, Rogerinho e Thiago Freitas.

A terça-feira de carnaval (13) inicia na Praia de Upanema com Som da Ilha, e o Circuito Praia-Santuário terá Dan Ventura. No Largo Geralda Cruz, a partir das 20h, tem Muny Santos, Fernanda Azevedo e Sergynho Pimenta.

O carnaval de Areia Branca 2024 encerra na Quarta-feira de Cinzas (14), em Ponta do Mel, com o tradicional “Mela Mel” descendo a ladeira da comunidade animado pelo paredão Viúva Negra e Forró do Litoral.

G1

Wheyz
Currais Novos