Caso Juvenal: adolescente suspeito de assassinar vigilante é apreendido em Currais Novos

1 de março de 2024

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Currais Novos nesta sexta-feira (1º). Ele é suspeito de assassinar brutalmente o vigilante Juvenal de Oliveira Filho, de 64 anos, em crime que chocou o município de Currais Novos nesta semana.

A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Cleto Filho. A ação foi desempenhada pela Polícia Civil e contou com o apoio de militares do 13º Batalhão da PM aqui de Currais Novos. As forças de segurança também apreenderam uma “quantidade considerável de drogas” que pertence ao adolescente.

LEIA MAIS
IMAGEM TRISTE: cão de rua acolhido por vigilante assassinado se despede do amigo durante velório

“Ele (o adolescente) é suspeito. A gente vai interrogá-lo e encaminhar ao Ceduc em Caicó. Vamos seguir no intuito de chegar aos outros indivíduos. Reafirmo a necessidade da população ajudar com informações, não podemos ficar conformados com um crime dessa natureza”, afirma o delegado Paulo Ferreira.

Crime

Juvenal de Oliveira Filho foi assassinado por três criminosos na noite desta terça-feira. Ele estava atuando como segurança de um depósito de gás quando reagiu a uma tentativa de assalto. Os criminosos atiraram contra ele e, na fuga, um deles deu uma facada nas costas de Juvenal, que morreu na hora.

QFome App
RN Prefeitura