Empresa explica “problema bancário” que causou interrupção de vendas de mesas do Pavilhão de Sant’Ana
11 de julho de 2024
Conversei com os meninos da Bilheteria Seridó, que explicaram o que é esse tal “problema bancário” que interrompeu a venda das mesas do Pavilhão de Sant’Ana, em Currais Novos.
De acordo com Gilbert Gabriel, um dos responsáveis pela empresa, a plataforma da venda das mesas não estava recebendo as confirmações dos pagamentos via PIX. O nome da instituição financeira, contudo, não foi revelado.
Identificada essa falha, a empresa interrompeu a continuidade das vendas e está agindo da seguinte forma:
- Para os que efetuaram o pagamento via PIX, mas não receberam a comprovação da reserva de mesa no mapa (por e-mail), esse pagamento está sendo estornado.
- Para os que efetuaram o pagamento e já receberam o comprovante de reserva da mesa (no e-mail), essa venda está confirmada
A venda será retomada às 16h. Até lá, a organização espera que todos os estornos das compras que não tiveram a confirmação tenham sido realizados.