Ex-Potyguar, volante vive drama e não consegue estrear em novo clube; entenda

19 de janeiro de 2024

Uma mera “burocracia” por parte do Alecrim tem impedido o volante Ramon, de 36 anos, de estrear pelo Baraúnas na temporada. Ramon jogou no Potyguar na temporada passada e foi um dos destaques do elenco naquele ano.

O atleta já solicitou sua rescisão com o Alecrim, mas o time ainda não deu andamento ao processo e prendeu o volante e outros atletas ao clube até o dia 28 de janeiro, quando os vínculos são encerrados.

O Alecrim não entregou a rescisão do atleta e, com a troca recente de presidente, pendências em documentos foram alegadas pela demora para dar a liberação do jogador do vínculo com o clube.

“Era para terem dado entrada na rescisão quando saí de lá, mas não fizeram isso. Daí, trocaram de presidente e tem pendências no cartório para ele poder assinar. Isso me deixou, junto com alguns outros jogadores prejudicados, sem poder atuar em nenhum time”, contou.

Chateado por ter ficado fora do clássico Potiba, que o Baraúnas terminou vencedor contra o rival Potiguar de Mossoró, o atleta fez um desabafo em suas redes sociais e questionou a demora do clube de Natal para regularizar sua situação.

Ramon em ação pelo Potyguar em 2023

96 FM

Sidy's Tv e Internet
RN Prefeitura