Influenciadora Isabel Veloso morre aos 19 anos após batalha contra câncer

10 de janeiro de 2026

Influenciadora Isabel Veloso morre aos 19 anos após batalha contra câncer

A influenciadora Isabel Veloso, que compartilhava sua vida após o diagnóstico de câncer, faleceu aos 19 anos neste sábado (10). Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, Paraná, desde 26 de novembro de 2025.

Isabel foi internada pela última vez devido a excesso de magnésio no sangue. Durante sua internação, foi identificado sangramento no pulmão e ela foi diagnosticada com pneumonia. A jovem passou por uma traqueostomia e também apresentou hemorragia intestinal.

A notícia do falecimento foi divulgada pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais. Isabel, que possuía mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, deixa seu filho Arthur, de um ano, além de numerosos admiradores que acompanharam sua trajetória.

Sua internação recente ocorreu logo após um segundo transplante de medula óssea. No dia 10 de novembro, Isabel comemorou a alta hospitalar, após ter sido submetida ao procedimento em 24 de outubro, com o próprio pai como doador.

Diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, aos 15 anos, Isabel realizou um primeiro transplante de medula óssea e chegou a ser considerada curada. Contudo, em janeiro de 2024, foi informada de que o câncer havia retornado e que não existia mais tratamento eficaz.

Inicialmente, ela recebeu a previsão de viver por seis meses, até julho do ano passado, mas o tumor estabilizou-se, levando-a a viver sob cuidados paliativos. Em 11 de agosto de 2024, a influenciadora anunciou estar grávida do seu primeiro filho, Arthur, nascido no final de dezembro de 2024.

Dois meses após o nascimento do filho, Isabel comunicou o aumento do tumor, retomando a quimioterapia. Em maio de 2025, comemorou a remissão da doença.

Porém, com a agressividade do tumor retornando, foi submetida ao segundo transplante de medula óssea em 24 de outubro, tendo novamente o pai como doador, na tentativa de buscar um novo tratamento para a enfermidade.

Créditos: Itatiaia

Academia Noova
RN Prefeitura