Mulher é esfaqueada por ex-companheiro na Grande Natal; suspeito é preso na Paraíba
Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (30) em Macaíba, na região metropolitana de Natal. O suspeito do crime é o ex-companheiro, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi preso no início da tarde.
A vítima foi esfaqueada em sua residência, na Vila São José. Ela foi socorrida e foi transferida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Essa é mais uma tentativa de feminicídio registrada em 2024 no Rio Grande do Norte. Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesed) mostram um crescimento de 88% no 1º semestre em crimes desse tipo no comparativo com o ano anterior.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu o caso, um vizinho da vítima também ficou ferido. Ele tentou evitar que as agressões continuassem e acabou atingido no braço. Ele foi socorrido e passa bem.
A prisão do suspeito ocorreu no município de Rio Tinto, na Paraíba. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Macaíba.
G1/RN