ONG de Currais Novos realiza bazar de itens doados pela Receita Federal

2 de dezembro de 2023

A organização não-governamental Agentes da Paz, de Currais Novos, vai realizar no próximo dia 16 de dezembro um bazar com itens apreendidos pela Receita Federal. A instituição ganhou a possibilidade a partir de um edital em 2022 e os equipamentos chegaram à sede da instituição nesta sexta-feira (1º).

São aparelhos como celulares, máquinas, câmeras e itens como perfumes, acessórios, entre outros. Ao todo são mais de 500 itens. O bazar vai ocorrer na escola Professor Humberto Gama e, segundo a organização, deve ter produtos entre 30% e 40% do valor praticado no mercado para cada um deles.

Os itens não estão avariados, mas, por terem origem em apreensões, alguns eletrônicos não estão na caixa, os equipamentos não possuem nota e não tem garantia (como em uma operação de venda convencional).

O objetivo é conquistar recursos para aproximar a ONG do sonho do carro próprio. A instituição atua desde 2011 em Currais Novos com foco nos Direitos Humanos e da Criança e adolescentes, segurança publica, gestão, orientação e chancela de captação de recursos.

Natal Ótica
Currais Novos