Organização da Copa Jorge Guimarães anuncia datas da competição; veja detalhes

17 de abril de 2024

Uma das principais competições regionais de vôlei do Brasil, a Copa Nordeste Brasileiro de Vôlei, nome oficial da Copa Jorge Guimarães, já tem data para acontecer em 2024. O comunicado foi feito no perfil do torneio no Instagram, revelando as datas para próximo do feriado de Independência do Brasil.

Serão duas etapas: a primeira com início no dia 29 de agosto até 1º de setembro; e a segunda com início no dia 13 de setembro e se encerrando no dia 15.

Na primeira etapa, a competição receberá a disputa entre as categorias de base, enquanto a segunda é realizada a disputa entre os adultos. Para os dois finais de semana, já não existem leitos de hotel ou pousada disponíveis no município e a expectativa é que esta, que será a 28ª edição do torneio, seja a maior e melhor organizada de toda a história do certame.

“Estamos animados em realizar mais essa competição. Nosso cronograma mostra pouco menos de 150 dias para o início da disputa, mas o cenário já é de constante organização para que sigamos com o prestígio que temos a nível nacional”, afirma Afrânio Aurélio, criador e organizador da competição.

Mavera Menswear
RN Currais Novos