Padre Joaquim assume Paróquia de São José em São José do Seridó

23 de janeiro de 2024

A comunidade católica da paróquia de São José em São José do Seridó deu as boas vindas ao novo pároco, Joaquim José de Oliveira, na noite deste domingo, 21.

A cerimônia de posse do religioso aconteceu neste domingo, 21, às 19 horas, na igreja Matriz de São José com a presença do Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos, Dom Alcivan, Padres da diocese e a comunidade São José Seridoense.

O prefeito municipal Jackson Dantas, ao lado da primeira dama do município, Ilca Bezerra, representou a sociedade civil organizada.

Padre Joaquim agradeceu a acolhida da comunidade, ressaltou a sua alegria de está recebendo o chamado de Deus para pastorear a uma comunidade católica cristã tão presente na obra da igreja.

Com uma igreja lotada de fiéis, a comunidade saudou aos padres que estiveram presentes a celebração, que foi presidida pelo bispo Diocesano Dom Antônio e os demais religiosos e servidoras da igreja de Jesus Cristo.

Joaquim José de Oliveira é natural da cidade de Ouro Branco-RN. Padre Joaquim esteve pároco da paróquia de São José em Caicó e agora assume a paróquia de São José em São José do Seridó.

Carlos Felipe

Sidy's Tv e Internet
Currais Novos