O concurso 2.583 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (22), em São Paulo. Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio para o próximo sorteio acumulou em R$ 50 milhões. O próximo sorteio da Mega será na quarta-feira (26), às 20h.
O influenciador e humorista Whindersson Nunes mostrou que não está para brincadeira no High Stakes, torneio de boxe com celebridades que está sendo disputado em Londres, capital britânica. Neste sábado, o piauiense venceu o rapper polonês Filipek por nocaute.
Com a vitória nos ringues, Whindersson conseguiu a classificação para a semifinal da competição. Na OVO Arena, localizada em Wembley, no norte de Londres, não faltou apoio ao brasileiro. O público esteve a seu lado e ajudou na vitória.
Em apenas dois rounds, Whindersson liquidou a fatura. Com um uppercut de esquerda, o piauiense acertou o queixo de Filipek, que caiu e não voltou para o embate.
O brasileiro terá tempo para se recuperar e aperfeiçoar suas habilidades até a próxima fase do torneio. No dia 3 de junho, em Dublin, capital da Irlanda, Whindersson medirá forças com o youtuber King Kenny em busca de um lugar na decisão. A grande final está agendada para 2 de agosto, novamente em Londres, com o prêmio na mesa de US$ 200 mil (cerca de de R$ 1 milhão).
Dentre os convidados, Whindersson é o competidor mais popular nas redes sociais, com mais de 150 milhões de seguidores nas principais plataformas. Ao todo, são mais de 210 milhões de pessoas que acompanham os participantes do campeonato.
Ao que tudo indica o influenciador digital Wellington Douglas, natural de Currais Novos/RN deve estar no elenco do novo Reality da Record TV “A Grande Conquista.” A informação foi dada inicialmente pelo Blog do Jair Sampaio e confirmada por este blog junto ao próprio influencer.
Formato
A primeira fase do novo reality show da Record TV começará no dia 2 de maio. Com uma proposta diferente dos outros realities da emissora, “A Grande Conquista” reunirá 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, para disputar pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Para a primeira fase do programa,16 famosos foram pré-selecionados pela produção para disputar uma vaga na “Mansão”. Uma semana antes da votação, os nomes serão divulgados para que as personalidades mobilizem suas redes sociais. Até o dia 8 de maio, as celebridades ficarão livres para participar de programas e mobilizar fãs e amigos para conquistar o voto do público e entrar na “Mansão”.
Na sequência, os seis participantes que ‘sobraram’ na primeira etapa, vão se juntar aos outros 64 candidatos da “Vila” – local com três casas e uma área comum. Nessas casas, as 70 pessoas terão que dividir tudo: camas, comida, banheiro, espaço, etc. Serão dez dias de confinamento com muita pressão, competições, dinâmicas e votação do público. O objetivo desta fase é chegar ao número de 20 participantes que entrarão na “Mansão”.
Os candidatos serão testados de diversas formas, até que o número suficiente de pessoas seja atingido. No final dos dez dias, os finalistas terão a primeira conquista do game: o direito de seguir para a segunda fase.
O influenciador irá integrar no elenco dos anônimos disputando com mais 69 pessoas uma das 10 vagas da mansão.
O Potyguar volta a campo no feriadão de Tiradentes em duas rodadas do Estadual Sub-15. A tabela terá duas rodadas em um intervalo de três dias como forma de dar celeridade à disputa, que vive sua primeira fase. Os adversários serão o Santa Cruz, na sexta-feira (21), e o ABC, no domingo (23).
Para os confrontos, o Potyguar espera contar com mais atletas e ampliar o leque de opções para a comissão técnica. O Leão estreou com vitória por 2 a 0 e quer permanecer no g4, que dá vaga para as semifinais da competição.
“A ideia é contar com esses atletas em mais categorias e, quem sabe, no profissional”, afirma o presidente Sueid Rusk. Os jogos terão transmissão da TV FNF.
Três adolescentes foram apreendidos em Jardim do Seridó e Parelhas, aqui no Seridó potiguar, por articular ações de violência contra escolas no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Civil, os mandados de busca e apreensão e internação provisória foram cumpridos contra três menores de idade, sendo dois de 14 anos e um de 16 anos.
Após a apreensão, os adolescentes confessaram que publicaram as mensagens, mas afirmaram à polícia que a ação não passava de uma “brincadeira” para amedrontar colegas.
Segundo informações da PCRN, os três adolescentes postaram conteúdo na internet articulações de ações de violências contra escolas. As investigações começaram há uma semana. Segundo as mensagens, ataques aconteceriam nesta quinta-feira (20).
Após a apreensão, os adolescentes confessaram que publicaram as mensagens, mas afirmaram à polícia que a ação não passava de uma “brincadeira” para amedrontar colegas. A Justiça do RN determinou apreensão provisória dos jovens com validade de 45 dias.
No ano em que completa 20 anos de sua fundação, o JK Futsal reforçou sua participação nas competições do futsal norte-rio-grandense. A equipe vai entrar em quadra nos próximos dois dias em torneios nas cidades de Santa Cruz e em São Fernando.
Nesta quinta-feira (20) o compromisso é na cidade de Santa Cruz contra a equipe do Big Bom. O duelo começa às 20h e é válido pela 3ª rodada da Copa Nafisa de Futsal.
Já nesta sexta-feira, o compromisso é pela Taça São Fernando de Futsal. O clube curraisnovense enfrenta a ADBC, de Brejo do Cruz, cidade paraibana. A partida tem início às 20h15 e será transmitida pela página oficial da Prefeitura de São Fernando no YouTube (clique aqui).
Confira relacionados:
02 Caio (GOL) 04 Lucas Rafael 05 Elias 06 Vitinho 07 Andrey 08 Macaiba 09 Ronaine 10 Matheus 11 Marquinhos 13 Marcelo 15 Franklyn 22 Presuntinho (GOL)
Técnico: Ivan Auxiliar: Alisson Preparado físico: Ronaldo Preparado de goleiro: Fofinho Roupeiro: Mario Silva Representante: Jadson
Confirmado o novo nome da assessoria jurídica do Leão do Seridó. Trata-se de Fahad Mohammed, filho da terra, que já chegou na função atuando na negociação que terminou com acordo com o ex-técnico Higor César.
A principal missão da assessoria jurídica do clube é acertar suas pendências na justiça trabalhista para obter suas certidões positivas. Além de Higor César, o clube também fechou acordo com o atacante Vinícius, que defendeu o clube no ano passado.
Apesar de o Ministério Público de Goiás (MP-GO) ver indícios de que pelo menos seis partidas da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado tenham tido algum tipo de manipulação, a CBF não cogita cancelar ou rever os resultados das partidas sob suspeita. Além dos casos apresentados pelo MP-GO na terça-feira, quando foi deflagrada a segunda fase da Operação Penalidade Máxima, três partidas da Série B de 2022 também tiveram seus resultados colocados em xeque. A manipulação nesses jogos foi apontada na primeira fase da operação.
O cancelamento das partidas, contudo, é rejeitado pela CBF. O Estadão apurou que a entidade vê como inviável qualquer medida nesse sentido, uma vez que os resultados das duas séries já foram homologados, as premiações já foram distribuídas e a edição de 2023 já começou. Além disso, as investigações do MP-GO demonstraram até agora “apenas” o envolvimento de alguns atletas, e em ações específicas dentro das partidas. Não há qualquer indício da participação de clubes.
Em nota, a CBF afirmou que “não existe essa possibilidade (de cancelar os jogos)”, mas ressaltou que “apoia toda e qualquer ação legal que traga transparência e lisura aos campeonatos que organiza e a todo o esporte brasileiro”.
“A CBF investe uma quantia importante e vultosa no rastreamento e monitoramento de partidas, através da Sport Radar, empresa que atua também para a Fifa e a Conmebol e é mundialmente conhecida por sua expertise neste tipo de trabalho. Isso não acontece somente nas competições que a CBF realiza. A entidade também custeia o mesmo serviço para todas as federações do Brasil”, informou a confederação.
“Interferências externas em resultados ou em situações de jogo são uma epidemia global que, para ser solucionada, precisa punir de forma exemplar e urgente, os responsáveis por essa prática nefasta”, sustentou a CBF.
A menção a federações estaduais remete, ainda que indiretamente, ao fato de jogos de campeonatos regionais também estarem na mira do Ministério Público goiano. Partidas dos campeonatos Paulista, Gaúcho, Goiano e Matogrossense estão na mira no órgão.
O Supremo Tribunal Federal (STF) proclamou na tarde desta quarta-feira, 19, o resultado do julgamento que discute o destino dos créditos de ICMS – a ADC 49, que tem impacto bilionário para o varejo e o comércio eletrônico.
Ficou definido que os efeitos da decisão que proibiu a incidência de ICMS sobre o envio de mercadorias entre estabelecimentos de uma mesma empresa em Estados diferentes valerão a partir de 2024, conforme o voto do relator, ministro Edson Fachin.
Passado esse prazo, se os estados não regulamentarem a transferência de créditos aos quais as empresas tinham direito nessas transações, “fica reconhecido o direito dos sujeitos passivos de transferirem tais créditos”, de acordo com a proclamação do julgamento lida pela presidente da Corte, Rosa Weber.
A ação, que foi julgada em plenário virtual, foi levada ao plenário físico após restarem dúvidas sobre a modulação de efeitos da decisão. Isso porque o placar foi de 6 a 5, mas o quórum necessário para a modulação de efeitos é de dois terços da Corte – ou seja, oito votos.
Ao levantar a questão, a presidente da Corte, Rosa Weber, disse que o quórum para modulação chegou aos oito votos necessários porque todos os ministros votaram a favor da modulação – apenas divergiram em relação aos seus termos. Não houve divergências nessa interpretação.
Potyguar e Higor César chegaram nesta terça-feira (18) a um acordo acerca de débitos pendentes entre clube e profissional do período em que o treinador esteve no comando do Leão do Seridó. Em consulta aos dados do processo, que são públicos, é possível observar que o valor acordado foi de R$ 30 mil, montante inferior aos R$ 120 mil pedidos na ação original.
Presidente do clube, Sueid Rusk falou com a Sidy’s TV e Internet nesta manhã e comentou sobre o acordo.