Potyguar tem retorno de lateral em véspera da estreia no Estadual

Com problemas para escalar seu sistema defensivo ideal, o técnico Fernando Tonet teve uma boa notícia no trabalho de véspera da estreia no Estadual contra o Globo. É o lateral Azul, que fez seu primeiro trabalho sem limitações desde que reclamou de dores na coxa. Sua presença ainda não é confirmada, mas ele voltou a ser alternativa para o duelo desta quarta-feira (10).
A notícia foi comemorada pelo técnico Fernando Tonet, que conta com poucos jogadores para a posição de lateral e ainda perdeu Gylleno, que deve estar indo para o futebol piauiense.
”Uma boa notícia. Azul treinando normalmente, vamos avaliar para ver se podemos contar com ele amanhã”, avalia Fernando Tonet.
Azul se queixou de dores antes do amistoso contra o Nacional de Patos, em Currais Novos. Ele sequer jogou o amistoso e vinha se tratando desde então. O departamento médico identificou uma contratura muscular na região e o tratamento surtiu efeito.
O teste de hoje foi considerado bem sucedido pelo fisioterapeuta Valmir Júnior, só que a presença do atleta ainda depende de como será sua evolução física nesta quarta.
Com Azul entre os titulares, o time foi escalado com: Wallef, Denis, Igor, Renan e Azul; Jeovane, Gatorama, Ronaldo; Jefinho, Brenno e Jânio.
Desfalques
O trabalho desta quarta-feira contou com a volta de Gustavo, que reclamava de dores no abdômen. O zagueiro Moisés e o volante Judson seguiram de fora e são desfalques certos para a estreia.