Prefeito de Ceará-Mirim exibe hematomas após briga com deputado

31 de janeiro de 2024

O prefeito da cidade de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara (PSD), divulgou, nesta terça-feira (30), por meio de suas redes sociais, fotos que mostram hematomas, após um confronto envolvendo o deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade), ocorrido na noite do último sábado (27), durante uma festa na praia de Pirangi, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Conforme publicação, “as minhas [fotos] foram feitas no meu celular. As do Deputado retiradas das redes sociais. Fica a pergunta: Quem agrediu quem? Basta olhar como estou e como ele está e tirar suas conclusões. Não é justo colocar na mesma vala vítima e agressor”, diz.

O confronto foi registrado em um boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Plantão, na zona Norte de Natal, no último domingo (28). De acordo com o documento, os dois políticos chegaram a trocar socos, entrando em luta corporal e usando garrafas de vidro.

Conforme a postagem, Júlio César Câmara afirma que foi “covardemente” agredido, “não houve briga. Houve uma agressão inesperada e abrupta. Um deputado com conhecimento em artes marciais contra alguém que nunca brigou com ninguém. Um deputado acompanhado de seguranças contra uma pessoa que não costuma usar seguranças. Um Deputado com excesso de álcool, com uma fúria incontrolável contra alguém que tinha acabado de chegar e nem tinha visto o mesmo”, diz.

Tribuna do Norte

Sidy's Tv e Internet
Currais Novos