Organização do Rally RN 1500 confirma que competição passará pelo Seridó novamente na edição 2024

9 de fevereiro de 2024

Prefeitos que integram a Associação de Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) receberam, na tarde desta quinta-feira (8), o empresário Kleber Tinoco, idealizador do Rally RN 1500, que confirmou que o Seridó seguirá fazendo parte do itinerário da edição deste ano da competição.

O rally vai acontecer entre os dias 15 e 20 de abril, passando pelo Seridó a partir do dia 18. Para a região, é mais uma oportunidade de movimentar a economia local com a presença de uma das principais disputas do segmento a nível nacional.

Participaram do encontro, que aconteceu na sede da AMSO-TR em Currais Novos, o presidente da entidade, que é prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, e os prefeitos de Acari (Fernando Bezerra), Carnaúba dos Dantas (Gilson Dantas), Ouro Branco (Samuel Souto), Santana do Seridó (Hudson Brito) e Lagoa Nova (Luciano Santos), alem do vice-prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Rafel de Jorimar. Os municípios de Santa Cruz e Jardim do Seridó tambem enviaram representantes.

Desde 1994 que o Rally RN 1500 apresenta o Nordeste para o mundo, divulgando e consolidando destinos como São Miguel do Gostoso, Guamaré e Galinhos; o sertão e as serras do Seridó, Cabaceiras e o Cariri paraibano, o Vale do Assu, além de cidades importantes como Natal, Fortaleza, João Pessoa, Campina Grande, Mossoró, Patos. É o segundo maior rally cross-country do país, realizado anualmente, percorrendo cenários, de serras, sertões de pedras, dunas e beira mar com mais de 1000 km de trilhas. Graças a sua qualidade técnica e a beleza do roteiro já foi notícia em todo o Brasil, na França, Portugal, Espanha, Argentina, Angola, Paraguai.

Mavera Menswear
Currais Novos