Silas Malafaia critica amadorismo da direita após pré-candidatura de Flávio Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta sexta-feira (5) que o “amadorismo” da direita provoca risos na esquerda. O comentário foi feito após a divulgação da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência, apoiada por Jair Bolsonaro (PL).
“A quem interessar: o amadorismo da direita faz a esquerda dar gargalhadas. Não estou falando nem contra e nem a favor de ninguém. Somente isto”, declarou Malafaia.
Apoiador de Bolsonaro, o pastor organizou este ano vários atos em defesa do ex-presidente e em busca de anistia para os condenados nos eventos de 8 de janeiro.
Durante investigações que levaram ao indiciamento de Bolsonaro e de seu filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por tentativa de obstrução de Justiça, a Polícia Federal divulgou conversas de Malafaia com o ex-presidente.
Nos diálogos, o religioso expressa insatisfação com declarações de Eduardo e sugere uma aproximação com Flávio Bolsonaro.
Malafaia chama Eduardo de “babaca” e critica seu discurso nacionalista, dizendo: “Vem o teu filho babaca falar merda dando discurso nacionalista que eu sei que você não é a favor disso”.
Por outro lado, o pastor apoia as declarações de Flávio Bolsonaro e recomenda que Jair Bolsonaro o parabenize, especialmente sobre questões referentes à anistia. “Dá parabéns ao Flávio, pô, falou certo”, diz no áudio.
Créditos: CNN Brasil