TJD-RN dá posse a auditores e currais-novense é eleita vice-presidente
O Tribunal de Justiça Desportiva do RN (TJD-RN) realizou sessão ordinária nesta quinta-feira (2), dando posse a nove auditores do tribunal pleno e eleição de presidente e vice-presidente.
Por unanimidade, foi aclamada a chapa composta por Dr. Francisco Honório de Lima Filho, eleito presidente do TJD-RN, e Dina Emmanuelle Perez Medeiros, eleita vice-presidente.
Dina é currais-novense, auditora do tribunal desde 2020, e assumiu o PROCON Natal recentemente. Ela foi a primeira mulher a auditar um tribunal de justiça desportiva do país.
O período de gestão de presidente e vice é válido pelo biênio 2025/2026. Já a atuação dos auditores do pleno é válido por quatro anos.
“É com muito orgulho e muita gratidão que componho a mesa. Será uma gestão transparente, eficiente, e vamos fazer com que o tribunal aumente sua capacidade de decisão perante os jogos que acontecerão”, declarou a auditora vice-presidente.
Presente na cerimônia, o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, parabenizou a mesa. “Murilo conclui uma gestão vitoriosa, garantindo a credibilidade do tribunal. Aos novos auditores, sucesso. O avanço será possível com a nova gestão de vocês. Tribunal que merece respeito de toda a sociedade, um tribunal sério e exemplar na conduta de seus membros”, discursou José Vanildo.