TRISTEZA: Corpo encontrado na zona rural de Acari era de currais-novense Fabiano

8 de janeiro de 2026
(Imagem: Reprodução do Instagram de Jardiel da Série)

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (8), na zona rural de Acari, era mesmo do conhecidíssimo Fabiano, de 41 anos. A confirmação foi repassada ao Blog do Anthony Medeiros por fontes ligadas à Polícia Científica, que informou que uma familiar foi ao local e constantou que a vítima era, de fato, o Fabiano que todos conhecemos.

Ele foi encontrado no sítio Riacho da Serra. Os militares foram acionados e solicitaram a presença do Itep, que fez os procedimentos cabíveis e levaram o corpo para a sede, em Caicó. Por lá o corpo ficou até ter sido reconhecido por familiares. O cadáver carregava consigo um chaveiro, com os dizeres: “Fabiano – Currais Novos – Tem problema mental”, dado pelos familiares para facilitar a localização dele em caso de sumiço.

Ele era nascido em São Vicente, mas era visto com frequência nas ruas de Currais Novos. Apesar dessa lembrança forte dele nos quatro cantos da cidade, tinha residência fixa em um kitnet, morando ao lado de familiares. Nos últimos meses, vinha sendo acompanhado ainda mais perto por seus parentes, com acompanhamento médico adequado, inclusive fazendo uso de medicação.

“Ele vivia assim por escolha e por seus problemas mentais. Estávamos tratando dele nos últimos meses, com medicação e tudo, por isso sua melhora”, disse uma prima, em uma comentário de rede social.

Em contato com outro familiar, há o relato de que em um episódio de surto mais recente, Fabiano saiu, a pé, em direção a São Vicente. Lá foi encontrado por familiares, mas tinha ficado dois dias sem dar notícias.

Sidy's Tv e Internet
RN Prefeitura