AMSO-TR: municípios se reúnem em Assembleia Geral da entidade

16 de abril de 2024

Municípios que integram a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) estiveram reunidos nesta terça-feira (16) em Currais Novos, na sede da entidade. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada, com pauta cheia de deliberações em prol de melhorias dos associados.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da AMSO-TR, Joaquim de Medeirinho, dando início à assembleia. “Satisfação em recebê-los em mais um encontro. É hora de tratar de temas importantes para os nossos municípios em uma época tão fundamental, que é o fim do primeiro quadrimestre do ano”, afirmou.

Seguindo a pauta, o chefe do executivo cruzetense e presidente da AMSO-TR conduziu os trabalhos, apresentando a possibilidade de realização de concurso público entre os municípios associados.

A Assembleia contou ainda com o lançamento do calendário de festas do turismo religioso na região e apresentação do percurso do Rally RN 1500, que passará por Acari ainda nesta semana. Esse momento foi conduzido pelo prefeito do município acariense, Fernando Bezerra.

Serra Negra do Norte ingressa no CIS/Seridó

O prefeito de Carnaúba dos Dantas e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó (CIS/Seridó), Gilson Dantas, fez uma prestação de contas do trabalho e a assembleia votou favorável ao ingresso de Serra Negra do Norte no consórcio.

Natal Ótica
RN Currais Novos