Campo Redondo: Dr. Renam faz leitura de mensagem anual e presta contas da gestão na Câmara Municipal

21 de fevereiro de 2024

A leitura da mensagem anual do prefeito Dr. Renam na Câmara Municipal de Campo Redondo deixou a casa legislativa completamente lotada. Na ocasião, o gestor anunciou boas novas, como a chegada de uma ambulância semi-UTI no município e o início do programa do corte de terra.

A solenidade ocorreu na noite desta terça-feira (20) e atraiu diversas autoridades locais e população em geral na casa do povo camporedondense. Na mensagem, o prefeito fez votos para um ano próspero e detalhou todo o trabalho desempenhado no município nos últimos anos sob sua gestão.

“Muitos desafios foram enfrentados, muitas adversidades, perseguições politicas, decepções com pessoas que pensávamos estar do lado de nosso povo e do desenvolvimento de nossa cidade, acima dos interesses particulares e pessoais. Mas é hora de olhar para frente, continuarmos firmes e fortes para vencermos todos os desafios e continuarmos no trilho do desenvolvimento”, afirmou.

Diante de uma multidão, o prefeito Dr. Renam agradeceu o apoio e afirmou que essa força é combustível para continuar oferecendo um trabalho tão bem avaliado.

“Por onde passo na cidade, na zona rural, temos recebido o carinho e o reconhecimento de nosso serviço. É por isso que continuamos com nossa missão. Desejo um 2024 de muitas realizações e vitórias para seguir avançando. A nossa palavra de ordem sempre será: trabalho, trabalho e trabalho! “, afirmou.

QFome App
RN Currais Novos