Cidades Excelentes: Currais Novos vence entre municípios de 30 mil a 100 mil habitantes

19 de junho de 2024

Currais Novos conquistou mais uma bom resultado no Prêmio “Cidade Excelente”, promovido pela Band. O município foi o vencedor entre as cidades com população entre 30 mil e 100 mil habitantes e foi considerado o município que mais evoluiu entre os anos de 2021 e 2024, com os maiores índices em todos os quesitos somados.

A cerimônia do prêmio foi realizada nesta terça-feira (18), no auditório da Fiern, em Natal. O prefeito Odon Júnior compareceu e comemorou a premiação conquistada.

“Quero dividir esse prêmio com toda a nossa equipe da prefeitura municipal e principalmente com o povo de Currais Novos, que nos delegou a missão de governar essa cidade”, afirmou o gestor.

Entre os quesitos, Currais Novos também ficou com o 1° Lugar no quesito de Governança, Transparência e Gestão Fiscal e em 3° Lugar no quesito Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, isso na categoria de municípios entre 30 mil e 100 mil habitantes.

Representaram os auxiliares da gestão os secretários Alana Moraes (Saúde) e Breno Oliveira (Infraestrutura). O Prêmio Band Cidades Excelentes tem como principal objetivo incentivar, reconhecer e valorizar as políticas de gestão pública, visando o desenvolvimento dos municípios e espelhando o modelo de serviços prestados aos cidadãos.

Sidy's Tv e Internet
RN Currais Novos