Jardim do Seridó: jovens são aprovados com bolsa de estudos em uma das maiores faculdades de tecnologia da América Latina

19 de dezembro de 2023

Pablo Azevedo e Cecilia Beatriz, da pequena cidade de Jardim do Seridó/RN, foram aprovados, respectivamente, nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software no renomado Instituto de Tecnologia e Liderança (INTELI), localizado na USP, na Grande São Paulo.

Além do feito acadêmico, os estudantes foram agraciados com auxílio moradia, alimentação, notebook e aulas de inglês, proporcionando-lhes qualidade de vida enquanto mergulham nos estudos de tecnologia na prestigiada instituição, que adota uma metodologia inspirada nas universidades americanas, promovendo trabalho em equipe e criação de projetos inovadores.

A trajetória dos jovens ganha ainda mais destaque ao integrarem a turma de 2024, apadrinhada pela renomada empresa META, detentora das plataformas WhatsApp, Facebook e Instagram. Esta parceria promete enriquecer a experiência acadêmica de Pablo e Cecilia, conectando-os a uma rede de oportunidades e conhecimentos no cenário tecnológico nacional e internacional.

QFome App
Currais Novos