Na segundona de Goiás, goleiro é atingido por bala de borracha na coxa

11 de julho de 2024

Uma cena chocante marcou o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Durante uma confusão na linha lateral do gramado após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que a PM “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.

O Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. De acordo com comunicado do clube, o goleiro foi atendido dentro da ambulância que estava no estádio Jonas Duarte e recebeu os primeiros socorros. 

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o penúltimo colocado, com 12 pontos, e vive situação delicada na competição.

GE

Sidy's Tv e Internet
RN Currais Novos