Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar vigilante Juvenal em Currais Novos

Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (2) em Currais Novos pela Polícia CIvil. Ele é apontado como o autor do latrocínio que matou o vigilante Juvenal de Oliveira Filho, de 64 anos, registrado no dia 27 de fevereiro.
A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Paulo Ferreira, da Polícia Civil de Currais Novos. Em março, dias após o crime, um outro adolescente que também tinha participado do crime já tinha sido apreendido pela Polícia Civil.
Além do adolescente apreendido nesta terça-feira, a Polícia Civil conduziu outras sete pessoas por posse ilegal de arma de fogo. A informação foi dada em primeira mão pelo colega Cleto Filho, que trará maiores detalhes no Repórter Seridó, que terá início às 18h30.
Crime
Juvenal de Oliveira Filho foi assassinado por três criminosos na noite desta terça-feira. Ele estava atuando como segurança de um depósito de gás quando reagiu a uma tentativa de assalto. Os criminosos atiraram contra ele e, na fuga, um deles deu uma facada nas costas de Juvenal, que morreu na hora.
