Suspeito de matar homem a facadas em show é preso em Parelhas

Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (17) em Parelhas, no Seridó potiguar, suspeito de matar a facadas um homem durante show da festa de São Sebastião, padroeiro no município. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Caltrine Cesar do Nascimento, de 23 anos.
A investigação contou com trabalho de policiais civis da 96ª Delegacia de Parelhas. O ataque chegou a parar o show da cantora Manu Bahtidão e viralizou em todo o Rio Grande do Norte.
“Pelo amor de Deus, o que aconteceu? Sangue de Jesus tem poder!”, disse a cantora assim que percebeu a movimentação estranha em meio à multidão de mais de 10 mil pessoas em praça pública assistindo seu show.
Após o crime, o homem foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu. Segundo as primeiras investigações, a motivação do delito foi uma briga que aconteceu entre os dois envolvidos durante a festa. O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Delegacia de Parelhas continuará com as investigações.