Com mais de 150 inscrições, o 1º Torneio Interno de Beach Tennis do Centro Sportivo Du Rei foi um sucesso. Mais de 65 atletas estiveram em disputa de dez categorias em um final de semana de confraternização e amor ao esporte.
Destaque para a atleta Bia, que conquistou cinco medalhas na competição, sendo quatro de ouro.
Sem Vítor Pereira, demitido na terça-feira, o Flamengo acumulou mais um fracasso na temporada 2023: perdeu para o modesto Maringá-PR, da Série D do Brasileiro, por 2 a 0, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Os times voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, às 21h30, no Maracanã, no Rio. O Maringá jogará podendo perder por um gol de diferença, enquanto o Flamengo terá que vencer por três gols ou mais para avançar no tempo normal. Se vencer por dois gols, o time carioca levará o jogo para os pênaltis.
O resultado negativo aumenta ainda mais a crise no Flamengo, que corre contra o tempo para definir seu novo treinador. Como de costume, o português Jorge Jesus é a primeira opção, mas ainda tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. As conversas devem seguir nos próximos dias.
O Grêmio quebrou a invencibilidade de 32 jogos do ABC como mandante, nesta quinta-feira, ao vencer, por 2 a 0, gols de Villasanti e Bitello. A partida foi válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
As equipes voltam a se enfrentar dia 27, em Porto Alegre, e o time do técnico Renato Gaúcho poderá perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final.
O artilheiro do Grêmio e da Seleção do Uruguai, Luís Suárez não enfrenta o ABC, nesta quinta-feira, às 21h30, no Frasqueirão. O jogador não teria embarcado com o grupo que chega a Natal nesta quarta-feira (12) por estar sofrendo com o desgaste físico.
O Grêmio foi campeão gaúcho em decisão contra o Caxias no último fim de semana e a ideia do Tricolor seria poupá-lo para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Santos, domingo. Além de Suárez, o técnico Renato “Gaúcho” Portaluppi estaria poupando o meia Felipe Carballo, que também não teria embarcado com o grupo.
Para a partida de quinta, a equipe gaúcha não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador se lesionou nas finais do campeonato gaúcho e será desfalque contra o ABC. A vaga ficou com Diogo Barbosa. Para o lugar de Suárez, a opção é Galdino. Já no meio, a expectativa é de Lucas Silva para a posição de Carballo. O André Henrique foi regularizado no BID e será reforço nessa Copa do Brasil para o time sulista.
A equipe de Renato Portaluppi faz um treino leve nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, por volta das 18h. A comissão técnica pediu para que o trabalho fosse realizado com portões fechados.
Uma das principais competições do futsal amador de Currais Novos, a Copa CEC está com inscrições abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e realizar o cadastro de acordo com o regulamento.
Para esse ano, a competição terá disputas nas categorias masculino, feminino e master. Além do futsal, também terá a Copa CEC de handebol, também com inscrições abertas.
O Grêmio vai estrear no Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Sul. O duelo contra o Santos, do próximo domingo (15), ocorrerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A diretoria do Tricolor estudou trazer o jogo para a Arena das Dunas, em Natal, mas optou por manter sua estreia em solo gaúcho.
O Tricolor foi punido pelo STJD com a perda de mando de campo por conta de brigas ocorridas entre torcedores do próprio clube na partida contra o Cruzeiro, pela Série B 2022, e está impedido de estrear em seu estádio, a Arena Grêmio.
A possibilidade de manter o jogo em Natal ocorreu por termos logísticos. Contudo, o Grêmio não encontrou apoio financeiro para incentivar a operação e decidiu por marcar o duelo para Caxias do Sul.
ABC e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 21h30. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, pela internet.
As arquibancadas para os torcedores do ABC custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). O setor visitante é comercializado por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). As cadeiras (zona mista) são vendidas a R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia).
O ABC anunciou ainda na noite deste domingo (9) a chegada de Júnior Todinho, atacante ex-Água Santa. O jogador de 29 anos marcou três vezes em 14 jogos na boa campanha do clube de Diadema no Campeonato Paulista.
O contrato de Todinho é válido até o fim da Série B. Ele acumula passagens por Guarani, Cuiabá, Serrano, Brusque, Santo André, Vitória, Juventude e Mirassol.
⚫⚪ Alô, @Clebermachado__ ! JÚNIOR TODINHO agora é do Mais Querido!
A diretoria acertou a contratação do atacante Júnior Todinho, destaque do Água Santa/SP na campanha do vice-campeonato paulista 2023. pic.twitter.com/XjKMD1LX9s
O Fluminense precisava reverter uma vantagem de 2×0 para conquistar o título, mas foi além. Vitória por 4 a 1, fora o baile. Jogo redondo do time de Fernando Diniz, que contou com gols de Cano (2), Marcelo e Aleksander. O carnaubense Ayrton Lucas marcou, mais uma vez, para descontar para o rubro-negro. Parabéns ao Tricolor, 33 vezes campeão carioca.
SP: Palmeiras resolveu no primeiro tempo contra o Água Santa
O Palmeiras fez 4×0 no surpreendente Água Santa na final do Paulistão e chegou ao seu 25º título paulista. Os gols foram marcados por Gabriel Menino (2), Endrick e López. Detalhe que a vantagem construída pelo time de Diadema derreteu ainda na primeira etapa, com ida pro intervalo já com 3×0 no placar para os donos da casa. Nota triste foi a arbitragem. Pavorosa. Raphael Claus, tido como o melhor árbitro do Brasil no momento, tomou péssimas decisões disciplinares, como manter Dudu em campo após agressão ao zagueiro Didi (na minha opinião).
Atlético vence com Hulk decidindo em MG
O Atlético-MG é campeão do Campeonato Mineiro pelo quarto ano seguido e aumenta sua hegemonia neste Estadual, agora com 48 títulos. Na tarde deste domingo, no jogo de volta da decisão, o time alvinegro voltou a vencer o América, por 2 a 0, agora no Estádio do Mineirão, para ficar com a taça. Hulk, um em cada tempo, marcou os dois gols.
O Grêmio não teve a melhor apresentação, mas contou com o poder de decisão de Luis Suárez para vencer o Caxias por 1 a 0 e ser hexacampeão do Campeonato Gaúcho. Isso não acontecia desde 1990. A partida deste sábado foi na Arena do Grêmio. São 42 títulos, sendo seis consecutivos.
Athlético empata com Cascavel e conquista título no PR
O Athletico-PR empatou com o Cascavel no segundo jogo da final e conquistou o título invicto do Campeonato Paranaense. Foi o 27º título do Furacão em âmbito estadual.
Em preparação para o Estadual Sub-15, o Potyguar de Currais Novos goleou a Seleção de Paraú por 6 a 1 em duelo disputado no Coronel José Bezerra neste sábado (8).
Os gols foram marcados por Gilbertinho, Danilo, Kauan (2) e Kelvin (2) para o Leão, com Adriano descontando para Paraú.
O clube currais-novense estreia no próximo sábado (15), em Natal, contra e equipe do Estrela Potiguar.